Notícias sobre o Mercado

Notícias sobre o Mercado

Abralimp anuncia Diretoria Executiva para 2020

A Abralimp divulgou nesta terça-feira (05/11) o resultado da eleição da Diretoria Executiva para o ano de 2020. A nova Direx será presidida por David Drake; Ricardo Nogueira assumirá o cargo de Vice-Presidente executivo; Nathalia Ueno será Vice-Presidente Administrativo-Financeiro e Paulo Peres, Vice-Presidente de Relações Institucionais.

Na foto, da esquerda para a direita: Sandro Haim, Ricardo Nogueira, Nathalia Ueno, David Drake e Paulo Peres.

O objetivo da nova gestão será o de dar continuidade às iniciativas de desenvolvimento do mercado e gerar novas oportunidades para fortalecer o papel da Abralimp e sua representatividade em todo o País.

Para o presidente eleito David Drake, uma associação é formada por seus membros e pelo seu interesse em participar da vida associativa. “Temos um passado maravilhoso e, para os próximos anos, vamos planejar outros eventos e benefícios que a Abralimp possa agregar aos seus associados”, aponta.

“A Abralimp é uma associação ampla, que congrega toda a cadeia produtiva, do fabricante ao distribuidor de equipamentos e produtos químicos, entre outros. Convido a todas as empresas do mercado que ainda não estão na Associação a fazer parte em prol de todo o mercado”, complementa Drake.

De acordo com Paulo Peres, presidente da Abralimp nas gestões 2018 e 2019, sua função como Vice-presidente de Relações Institucionais para 2020 será a de intensificar parcerias com outras entidades que promovam o desenvolvimento do mercado. “Tenho certeza de que temos o reconhecimento necessário para intensificar as parcerias e realizar cursos, encontros de negócios, eventos e produzir materiais de referência, entre outras atividades.”

Ricardo Nogueira, eleito Vice-Presidente executivo, disse que o papel da Direx é justamente o de promover e fomentar o mercado, trazendo retorno para toda a cadeia produtiva, além de fortalecer a atuação regional em outros estados. “Estamos melhorando a agenda e fazendo parcerias para que possamos ter uma força tão grande em outras localidades, quanto nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Temos isso como um grande objetivo para essa nova gestão”, ressalta.

Segundo Nogueira, as perspectivas para o mercado de limpeza profissional são promissoras, uma vez que neste ano a Higiexpo – maior feira do mercado de limpeza, asseio e conservação ambiental – teve um resultado extraordinário e a pré-venda da próxima feira, a ser realizada em 2021, já demonstra que o mercado está bastante ansioso e apresentando melhorias. “A Higiexpo é um grande termômetro das expectativas do mercado para os próximos dois anos”, aponta.

Nogueira lembra ainda da importância de que as empresas do setor de limpeza profissional trabalhem unidas, com o mesmo propósito, para fomentar a economia.

Nathalia Tiemi Ueno, eleita vice-presidente administrativo-financeira, será a primeira liderança feminina a assumir um cargo na Direx. “É uma honra e um grande prazer ter recebido este convite e também um desafio. Estarei à disposição para colaborar com o crescimento da Abralimp e do mercado, especialmente ao lado dos meus colegas da Direx que possuem uma vasta experiência em todos os elos desta cadeia.”

Ela acompanha de perto a Abralimp há quatro anos e enfatiza o excelente trabalho realizado pela gerente executiva Denise Cruz e as mulheres da equipe. “Sabemos da capacidade feminina. Homens e mulheres juntos ajudam a Abralimp a alçar novos voos. A tecnologia está batendo à porta no nosso mercado. Acredito muito no setor e espero servir de inspiração para que mais mulheres participem da Abralimp”, concluiu.

Foto: Conselho Gestão 2020 - 2021


Diretoria Executiva 2020

David Drake, Presidente

Ricardo Nogueira, Vice-Presidente executivo

Paulo Peres, Vice-Presidente de Relações Institucionais

Nathalia Tiemi Ueno, Vice-Presidente Administrativo-Financeiro

Compartilhe este conteúdo: