Newsletter

Newsletter

ASSOCIADOS EM FOCO

VS Patrimonial em Curitiba

Dentro da estratégia de crescimento da Verzani & Sandrini, a VS Segurança Patrimonial inicia atividades em Curitiba. O grupo é referência em serviços de limpeza profissional, segurança patrimonial e facilities.

De acordo com o CEO da VS, Flavio Sandrini, a unidade de Curitiba possibilitará o acesso ao que há de mais avançado em segurança patrimonial agregando valor ao negócio dos clientes. Curitiba tem um mercado potencial e a chegada da VS vai gerar novos empregos na capital paranaense.

IPEL comemora 35 anos com investimentos

A fabricante de papéis sanitário IPEL, com destaque para guardanapos, papel higiênico e papel toalha, completa 35 anos e anuncia que vai concluir até o final do primeiro trimestre do ano que vem um ciclo de investimentos que começou em 2017.

Nesse período, a empresa localizada em Indaial (SC), investiu R$ 80 milhões em boa parte para modernizar a produção. Recentemente adquiriu uma máquina que começou a rodar no início deste mês, com capacidade de produzir até 22 mil toneladas ao ano – ampliando a capacidade total para cerca de 60 mil.

O parque fabril, de 60 mil metros quadrados, também está sendo ampliado. A área física vai ganhar 12 mil metros quadrados adicionais. A expansão impacta também nas contratações. De 540 funcionários no início do ano a Impel já atingiu 600 colaboradores.

Compartilhe este conteúdo: