Newsletter

Newsletter

ASSOCIADOS EM FOCO

Pro Security inicia campanha de doação de brinquedos

Doar brinquedos é espalhar sorrisos. Ciente disso, a Pro Security está promovendo a 15ª edição de sua campanha de arrecadação e doação de brinquedos, como alvos da sua principal campanha de responsabilidade social e junto com os seus colaboradores realizam o “Pro Ação Criança”.

Em iniciativa semelhante realizada pela empresa em 2014, foram arrecadados mais de 14 mil brinquedos. “Conseguimos esta grande quantidade de itens porque muitas pessoas ajudaram. Clientes, fornecedores, funcionários estiveram engajados nesta causa. Por isso, contamos com a ajuda de todos”, afirma Drielly Louredo, analista comercial da Pro Security.

A campanha deste ano, que vai até 27 de setembro, recebe brinquedos novos ou usados em bom estado. A empresa também aceita doações em dinheiro para a aquisição de novos brinquedos. “Essa campanha tem a finalidade de despertar a importância de um gesto simples, que é a solidariedade”, conclui Drielly Louredo.

Para apoiar esta causa entre em contato com Nataly Estudillo, Drielly Louredo, Karla Silva ou Romeo Borges, integrantes da Equipe Vermelha, pelo e-mail comercial@prosecurity.com.br , telefone (11) 3512-8100.

Contamos com a sua participação!

 

 

Sodexo Benefícios conquista premiação por qualidade na prestação de serviços 

A associada Sodexo Benefícios e Incentivos conquistou o Prêmio Conarec 2019, na categoria Prestação de Serviços. O prêmio reconhece as empresas que valorizam o atendimento em todos os seus canais. A Sodexo atende aproximadamente 103 mil clientes, que representam 5,9 milhões de usuários, com uma rede de 505 mil estabelecimentos credenciados em todo o País.

“Este reconhecimento mostra que estamos no caminho certo quando o assunto é relacionamento. A partir do empenho de nossas equipes e áreas internas, recebemos com muita alegria mais este título”, afirma Antônio Aguiar (Tombé), diretor de estabelecimentos da Sodexo Benefícios e Incentivos.

Para formar o índice com as melhores empresas, foram avaliados quesitos considerados determinantes na gestão do relacionamento, como: estrutura, recursos humanos; tecnologia, treinamento e capacitação, definição de metas, integração e satisfação geral.

Compartilhe este conteúdo: