Newsletter

Newsletter

ENTIDADES PARCEIRAS

Abralimp marca presença no Prêmio Abrafac Melhores do Ano 2019 

A Abralimp, representada pela gerente executiva Denise Cruz, marcou presença na cerimônia da principal premiação do setor de facilities do País, promovida em 26 de junho pela Associação Brasileira de Facilities (Abrafac), em São Paulo (SP).

O Prêmio Abrafac Melhores do Ano 2019 teve o objetivo de incentivar conhecimento e valorização de projetos feitos por profissionais e empresas do setor de Facility Management.

Foi uma disputa apertada com quase 8 mil votos, onde a variação das notas finais entre os concorrentes foi de somente 15%, demonstrando a qualidade e alto nível dos trabalhos apresentados. Confira os premiados do ano:

Pessoa Jurídica:

Robert Bosch – Autossuficiência no abastecimento de Água Industrial

Klabin – Implantação de Cozinhas Móveis para Atendimento de Colaboradores em Área Florestal

Sodexo do Brasil – Cozinha inteligente Sodexo – Um novo processo para produzir bons resultados

Pessoa Física:

Ana Cláudia Morrissy Machado – Das Corporações às Favelas: Responsabilidade Social Ligando o Time de Facilities e as Comunidades Carentes

Sabrina Alves Martinho Espinós – Smart City e Sustentabilidade

Ramon Jesus dos Santos Correa – Inteligência comercial para acordo de compra de demanda projetada

 

Em julho acontecem o 16 º  Congresso Infra São Paulo e a 8ª Expo Facility SP 

Nos próximos dias 23, 24 e 25 de julho, São Paulo será sede do maior encontro da América Latina para profissionais de facilities e properties management, o 16º Congresso Infra São Paulo e a 8ª Expo Facility SP.

Além de palestras com cases de sucesso, voltadas para as necessidades e desafios do público que gerencia infraestrutura e serviços em ambientes prediais, corporativos e industriais, o encontro trará o Espaço do Conhecimento e 5 visitas técnicas. São visitas monitoradas a empresas que inovam em sua forma de fazer negócios e utilizam modelos e práticas que trazem impacto positivo na sociedade.

Inclui também conversa com gestores e colaboradores dessas organizações para vivenciar como estas mudanças se apresentam no dia a dia e como a área de FM tem contribuído para o core business. Os destinos escolhidos para esta edição são Sesc Guarulhos, Complexo Corporativo WT Morumbi, Centro Empresarial de São Paulo (Cenesp), Shopping Parque da Cidade e sede da TOTVS.

Tradicional na agenda do segmento, o evento tem o objetivo de trazer insights para transformar a maneira como o gestor de FM e PM enxerga a infraestrutura e os serviços das edificações.

A expectativa é reunir mais de mil profissionais decisores de empresas de médio e grande porte de todo o Brasil, interessados em melhores práticas e tecnologias capazes de otimizar a operação predial e industrial. Eles são coordenadores, gerentes e diretores das áreas de Facilities e Properties Management, além de prestadores de serviços.

Uma das novidades desta edição é que a 8ª Expo Facility SP chega com o dobro de tamanho da última feira, agora no 5º andar do Centro de Convenções Frei Caneca para abrigar mais de 65 expositores que irão compartilhar as últimas tendências em soluções, produtos, serviços, tecnologias, inovações e equipamentos para a cadeia de facilities e properties management.

“As perspectivas para o futuro da atividade de facilities management são excelentes. Mas só terá sucesso quem compreender todas as transformações que envolvem o setor. Nossa proposta é oferecer um olhar exponencial para FM em um ambiente totalmente preparado para favorecer um netwoking de peso”, destaca Léa Lobo, Diretora de Conteúdo da Revista Infra e Presidente do Comitê Organizador dos Eventos Infra.

 

Serviço

16º Congresso Infra e 8ª Expo Facility Management SP

Datas:  23 de julho de 2019 (visitas técnicas); 24 e 25 de julho de 2019 (palestras)

Local: 5º andar do Centro de Convenções Frei Caneca – São Paulo/SP

Mais informações e inscrições: (11) 5582-3044

 

Abralimp participa de reunião Grupas & Abrava

A Abralimp esteve representada pelo vice-presidente administrativo financeiro, Ricardo Nogueira, na reunião do Grupo de Gestores de Facilities (Grupas) & Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento (Abrava), que teve como tema central o case de sucesso Disney & Burguer King e os “Impactos do Mundo Digital nos Negócios e o que ocorrerá com a área de Facilites”.

Legenda da foto Na foto, ao lado de Ricardo Nogueira, estão Patrícia Longhi, presidente do Grupas, e Arnaldo Basile, presidente-executivo da Abrava.

Compartilhe este conteúdo: