Notícias sobre o Mercado

Notícias sobre o Mercado

Confira a matéria da TV Serviços sobre o lançamento do portal Higiplus

Com o objetivo de se comunicar mais e melhor com os associados, a Abralimp lançou no mês de fevereiro a Higiplus em formato digital - consolidada como a revista mais relevante do mercado de limpeza profissional. Com o intuito de prestigiar e divulgar os principais detalhes deste grande passo da associação, a TV Serviços, uma iniciativa da Central Brasileira do Setor de Serviços (Cebrasse), em parceria com a Agência Brasileira do Estágio e Emprego (Abre) e a Universidade Anhanguera – Unidade Santo André, esteve presente para a cobertura do evento.

O novo portal, que pode ser acessado em: www.revistahigiplus.com.br, tem o propósito de levar informação ao mercado de forma confiável e relevante. Em entrevista à TV Serviços, o diretor de Marketing da Abralimp, Rafael Galea, disse que a revista digital, repleta de novidades sobre o setor de limpeza profissional terá informações mais completas sobre procedimentos, químicos, dosadores, equipamentos e todas as áreas que englobam a limpeza. “Trata-se de um ambiente de conteúdo com acesso irrestrito para quem precisa desse tipo de informação. Além da ampliação do conteúdo, o portal também traz novas possibilidades aos anunciantes deste segmento”, aponta.

Ricardo Nogueira, vice-presidente administrativo financeiro da Abralimp, ressaltou que a Abralimp tem buscado inovar e o novo formato da revista vai de encontro com essa finalidade. “No mercado de limpeza muita gente pensa que não há espaço para inovação. Pelo contrário, ainda há muito espaço para acompanhar as tendências de mercado, com novos produtos e tecnologias. A nova Higiplus é um exemplo de que a Abralimp está buscando essa nova tendência”, afirma.

O evento de lançamento contou com a palestra “Crie negócios alinhados com o nosso mundo – Transformando negócios para a Era Digital”, de Benício Filho, especialista em Cultura de Inovação. “A Abralimp novamente inova ao pensar o setor de maneira diferente. O que fizemos aqui hoje foi pensar a inovação a partir do ser humano sendo o protagonista e a tecnologia como um meio”.

Para conferir o conteúdo completo, clique aqui.

Sobre a TV Serviços

A TV Serviços já é considerada um grande acerto de comunicação da Cebrasse. Com o crescimento da credibilidade nas redes sociais e envolvimento político com as últimas eleições, a TV foi geradora de conteúdo informativo que aproximou a entidade do público e de seus associados.

A TV potencializou o crescimento de redes como Instagram, Facebook e o próprio canal do Youtube, que dobraram seu crescimento de fevereiro de 2018 para cá. São realizados e produzidos em média quatro vídeos por mês, com conteúdo informativo de ações, atualização política do mercado, conquistas do setor de serviços, entre outros.

No começo de ano, foi lançado o programa "Café com Serviços", onde o presidente da Cebrasse conversa com alguma liderança do setor sobre assuntos atuais. “Nas redes sociais, tivemos o auge de interação de mais de 44 mil pessoas em apenas um mês, o que mostra o crescimento do interesse do público nas pautas que envolvem o setor produtivo”, afirma Maurício Lazzeri Moraes, gerente executivo da Cebrasse.

O canal também está sendo uma ferramenta de valorização do associado, com a participação em ações e eventos.

Compartilhe este conteúdo: