Notícias sobre o Mercado

Notícias sobre o Mercado

Rio de Janeiro recebe a III Expoqualindoor

No dia 07 de novembro, o Qualindoor – Departamento Nacional de Qualidade do Ar de Interiores da ABRAVA – Associação Brasileira de Refrigeração, Ar-Condicionado, Ventilação e Aquecimento realizará o III ExpoQualindoor, no Rio de Janeiro. A Abralimp é apoiadora institucional do evento.

O foco do evento será a Qualidade do Ar, que tem por objetivo apresentar perspectivas sobre o tema, tratamento de águas para sistemas de AVAC, eficiência energética, tendências profissionais e tecnológicas para o setor. Além de, apresentar os aspectos e impactos da nova Lei da Manutenção de sistemas de ar condicionado – Lei 13.589/18 referente ao PMOC - Plano de Operação, Manutenção e Controle que obriga todos os edifícios de uso público ou coletivo a seguirem suas determinações, que tem por objetivo garantir a qualidade do ar respirado com ambientes saudáveis a população. Os participantes poderão, ainda, interagir com alguns patrocinadores do evento, que estarão expondo seus produtos e serviços no mesmo espaço.

Para o evento são esperados gestores da área de saúde, administradores de empresas. projetistas, profissionais da área instalação, manutenção e operação de sistemas de ar condicionado, gerentes e supervisores prediais da área de facilities, médicos, engenheiros, técnicos de segurança do trabalho, biólogos, químicos, bioquímicos, profissionais ligados à área ambiental e da saúde, e, profissionais da Vigilância Sanitária. As inscrições são limitadas e gratuitas. O evento acontecerá no CEO Office, Barra da Tijuca – RJ.

Para Eduardo Brunacci – Presidente do QUALINDOOR ABRAVA, “realizar este evento no Rio de Janeiro faz parte da nossa missão no setor que é promover atualização técnica e atualizar o mercado de assuntos relevantes sobre a temática Qualidade do Ar. Além de uma oportunidade para troca de conhecimento e abertura de oportunidades de novos negócios na região”.

A Qualidade do Ar Interno é um assunto relevante para toda a sociedade brasileira, visto que as pessoas gastam 80% do tempo em ambientes fechados, respirando cerca de 10 mil litros de ar por dia. Um sistema de climatização adequado proporciona aos usuários um ambiente com conforto térmico e qualidade do ar, garantindo sempre a renovação do ar.

Na programação do III Expoqualindoor, renomados profissionais da ABRAVA e do Qualindoor estarão à frente das palestras realizadas, além de uma palestra da VISA – Vigilância Sanitária do Rio de Janeiro que abordará os aspectos de fiscalização.

O evento conta com o apoio institucional do CEO Office, ABRALIMP - Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional, Comitê Nacional de Climatização e Refrigeração, Brasindoor , GBC - Green Building Council Brasil. Sindratar SP– Sindicato das Indústrias de Refrigeração, Aquecimento e Tratamento de Ar no Estado de São Paulo, Smacna - Sheet Metal and Air Conditioning Contractors National Association.

Para consultar a programação, outras informações e inscrições acesse o link:

http://abrava.com.br/?p=14737

com Michelle Sugisawa por meio do email michele.saouza@abrava.com.br ou por telefone no (11) 3361.7266.

Compartilhe este conteúdo: