Notícias sobre o Mercado

Notícias sobre o Mercado

Diretoria executiva da Abralimp toma posse

Na manhã de 24 de janeiro, a diretoria executiva da Abralimp, reeleita para a gestão 2017, tomou posse na sede da associação. Além de Sandro Haim, na presidência, a diretoria será composta também por Paulo Peres, na vice-presidência executiva; e Ângelo Morena, como vice-presidente Administrativo-Financeiro e de Relações Institucionais.

Segundo Sandro Haim, a Abralimp é formada por um time em que cada jogador tem seu papel determinante para o resultado final. “Sei que posso contar com cada um de vocês neste momento em que o nosso mercado será novamente beneficiado com a movimentação gerada pela Higiexpo. Ano de feira é sempre um bom ano para os associados da Abralimp e vamos unir todos os esforços possíveis para mais uma Higiexpo e um Higicon memoráveis.”

Ele também comentou sobre as ações a serem desenvolvidas este ano que visam consolidar o papel da Abralimp como desenvolvedora de negócios, geradora de conteúdo relevante para tomada de decisão, fórum de networking, centro de capacitação de equipes e referência em padronizações e certificações.

Todas as ações marcam as comemorações dos 30 anos da Abralimp. O ponto de convergência de todas elas é a missão da entidade: a de promover saúde e bem-estar às pessoas. “Entendemos que a saúde é um dos bens mais preciosos da humanidade e nada mais natural do que relacionarmos nossa atividade a esta necessidade vital”, afirmou.

Compartilhe este conteúdo: